Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
2

Passos Coelho reúne com Hollande em Paris

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, vai deslocar-se a Paris na quinta-feira para se reunir com o seu homólogo francês, Jean-Marc Ayrault, e com o Presidente, François Hollande.
14 de Janeiro de 2013 às 16:57
Passos Coelho reúne com Hollande na próxima quinta-feira, em Paris
Passos Coelho reúne com Hollande na próxima quinta-feira, em Paris FOTO: Yoan Valat/Reuters

De acordo com programa provisório desta visita, hoje divulgado, Pedro Passos Coelho ficará durante cerca de oito horas na capital francesa, onde terá também um encontro com membros da comunidade portuguesa.

De manhã, o primeiro-ministro vai reunir-se com Jean-Marc Ayrault num pequeno-almoço de trabalho, no palácio de Matignon, às 08h30 (07h30 em Lisboa), partindo em seguida para a embaixada de Portugal em Paris, para a apresentação de um programa de incentivo à leitura para crianças e jovens.

O encontro de Passos Coelho e François Hollande está marcado para as 12h00 (11h00 horas em Lisboa) no palácio do Eliseu, estando prevista uma conferência de imprensa conjunta.

À tarde, antes de regressar a Lisboa, o primeiro-ministro fará uma intervenção perante membros da comunidade portuguesa, no consulado de Portugal em Paris.

passos coelho governo visita frança françois hollande presidente jean-marc ayrault
Ver comentários