Barra Cofina

Correio da Manhã

Política

Passos e Portas fazem declaração conjunta às 18h45

Os membros do Governo estão reunidos este domingo num Conselho de Ministros informal para fazer o balanço de um ano de mandato, estando prevista uma conferência de imprensa do primeiro-ministro e do ministro dos Negócios Estrangeiros às 18h45.

24 de Junho de 2012 às 17:49
Passos Coelho e Paulo Portas chegaram esta tarde a Portugal, após uma viagem de seis dias ao Perú, Brasil e Colômbia
Passos Coelho e Paulo Portas chegaram esta tarde a Portugal, após uma viagem de seis dias ao Perú, Brasil e Colômbia FOTO: EFE

A reunião começou pouco depois das 16h15, após ter sido tirada a fotografia de família com os membros do Governo, no pátio interior do Palácio da Ajuda.

Segundo disse à agência Lusa fonte oficial, ausentes deste Conselho de Ministros informal estão o secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Morais Leitão, que está fora do País em trabalho, e o secretário de Estado do Ambiente, Pedro Afonso de Paulo, por motivos de saúde.

Os primeiros membros do executivo PSD/CDS-PP começaram a chegar pouco depois das 15h30, tendo sido Pedro Passos Coelho o último a chegar, por volta das 16h10.

Passos Coelho e Paulo Portas chegaram esta tarde a Portugal, após uma viagem de seis dias ao Perú, Brasil e Colômbia.

Neste encontro do Governo "será feito quer o balanço, a apreciação deste ano de governação, quer a perspectivação das prioridades e da estratégia de acção" para o futuro, adiantou há poucos dias o secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Marques Guedes.

conselho de ministros paulo portas passos coelho declaração balanço governo ministros
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)