Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
2

Pedro Duarte abandona Twitter

Um dos vice-presidentes da bancada do PSD Pedro Duarte fechou esta terça-feira a sua conta no Twitter, considerando que alguém usou a sua password para comentar a prestação de uma das convidadas do programa da RTP, Prós e Contras.
17 de Fevereiro de 2009 às 21:07
Pedro Duarte abandona Twitter
Pedro Duarte abandona Twitter FOTO: d.r.

'Foi um incidente desagradável', sintetizou o deputado em declarações ao Correio da Manhã. Pedro Duarte vai agora tentar perceber o que se passou e até admite alguma 'negligência' da sua parte, uma vez que a sua password é a mesma que usa para a sua página pessoal, acrescentando que 'alguém acedeu à sua conta'. Em causa está um comentário ofensivo à jurista Isabel Moreira.

Pedro Duarte condena o comentário e garante que lhe é totalmente alheio. A conta de Pedro Duarte já não existe, conforme constatou o CM, o que não significa que o parlamentar não regresse ao Twitter. Porém, o deputado quer perceber, primeiro, o que realmente se passou. Antes de fechar a conta, o parlamentar pediu desculpas, lamentou o sucedido e relatou a invasão da sua conta que alegadamente terá ocorrido durante a madrugada de terça-feira. O programa Prós e Contras, na RTP, debateu o casamento entre homossexuais.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)