Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
2

PS contra Marcelo na TVI

O dirigente socialista Vieira da Silva criticou o comentador da TVI Marcelo Rebelo de Sousa, acusando-o de apelar ao voto no PSD durante a sua intervenção de domingo, o que classificou de "inadmissível".
30 de Maio de 2011 às 23:13
Marcelo atacado por outro Silva
Marcelo atacado por outro Silva

Na TVI, Marcelo Rebelo de Sousa ironizou com o assunto e disse que tinha azar com ministros de apelido Silva. Em 2004 tinha sido afastado da TVI devido a pressões do ministro Gomes da Silva e agora foi a vez de ser alvo do ministro da Economia.

Vieira da Silva considera que Marcelo "foi um pouco mais longe, passando os limites do aceitável no comentário político e conduziu todo o seu comentário para aquilo que podemos chamar de apelo ao voto. Ultrapassa claramente aquilo que é aceitável quando estamos num processo eleitoral, que tem as suas regras", afirmou o cabeça-de lista do PS por Setúbal.

Em conferência de imprensa na sede socialista, em Lisboa, o ainda ministro da Economia afirmou que o antigo líder do PSD fez "uma análise à situação económica e política portuguesa e a este processo eleitoral que não deixa de ser marcada, como ele próprio reconhece, pelo facto de se tratar de um militante e antigo dirigente".

MARCELO VIEIRA DA SILVA COMENTÁRIO TV ELEIÇÕES
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)