Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
6

PS está unido "como porventura há muito não estava"

O ex-secretário-geral do PS Ferro Rodrigues manifestou-se neste sábado convicto que "no essencial” o partido está actualmente "unido como porventura há muito tempo não estava".
10 de Setembro de 2011 às 12:31
"Não nos podemos deixar intimidar ou sufocar por esta tentativa de nos cercarem à direita e à esquerda", disse Ferro Rodrigues
'Não nos podemos deixar intimidar ou sufocar por esta tentativa de nos cercarem à direita e à esquerda', disse Ferro Rodrigues FOTO: Estela Silva/Lusa

"No essencial o PS está unido como porventura há muito tempo não estava. Aqueles que pensam que por haver normais vontades de ir para órgãos directivos corresponde a qualquer divisão política do PS estão redondamente enganados como se vai verificar já a partir do fim deste Congresso", disse, numa intervenção  no XVIII Congresso do PS, em Braga.  

Considerando que o PS está neste sábado "ensanduichado entre duas frentes" - a de esquerda e a de direita "que insiste em falar do passado como se o Governo do PS e José Sócrates fossem os culpados de toda a crise financeira portuguesa" -, Ferro Rodrigues lançou um apelo ao partido.  

"Não nos podemos deixar intimidar ou sufocar por esta tentativa de nos cercarem à direita e à esquerda", disse.  

ps braga ferro rodrigues partido socialista sócrates seguro
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)