Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
8

PSD DE SETÚBAL VAI A VOTOS

As secções do PSD de Setúbal e Almada vão a votos no próximo dia 12. E se o deputado Pedro Roque não tem concorrência em Almada, na capital de distrito a Comissão Política concelhia será disputada entre o actual presidente, Paulo Valdez, e a ex-vereadora da Câmara de Setúbal Anaisabel Alves.
2 de Dezembro de 2003 às 00:00
A candidata foi presidente da JSD de Setúbal e pertenceu também à Comissão Política distrital, mas há já dois anos que se encontrava afastada da política activa. Em declarações ao Correio da Manhã, Ana Isabel Alves explicou que resolveu regressar atraída pelo desafio de preparar as próximas eleições autárquicas. "O meu objectivo é mostrar que o PSD é alternativa em Setúbal", adiantou, "o PCP conduziu a câmara para um beco sem saída e o PS não é alternativa porque esteve 16 anos no poder com os resultados que se conhecem".
Uma tarefa que a própria candidata reconhece não ser fácil. Nas últimas autárquicas, o PSD elegeu apenas um vereador em Setúbal, mesmo coligado com o CDS-PP, obtendo 14,7 por cento dos votos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)