Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
3

Rangel atribuiu vitória a líder do PSD

O cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias, Paulo Rangel, atribuiu este domingo a vitória do partido a Manuela Ferreira Leite. "A nossa presidente é a grande vencedora desta noite", disse no seu discurso na sede do PSD, em Lisboa.
7 de Junho de 2009 às 23:09
Rangel atribuiu vitória a líder do PSD
Rangel atribuiu vitória a líder do PSD FOTO: d.r.

Para Rangel, a vitória deve ser atribuída à líder do PSD 'pela sua determinação, pela forma como levou o partido ao caminho de uma política de verdade que naturalmente os portugueses entenderam hoje, de forma expressiva, nas urnas, pelo seu voto'.

O candidato comentou ainda a votação no PS, considerando que os resultados são 'uma derrota eleitoral de José Sócrates', pela forma como 'se envolveu na campanha, de forma total'.

RESULTADOS SÃO "SINAIS" DA GOVERNAÇÃO

A líder do PSD qualificou os resultados eleitorais como "sinais que as pessoas lhe dão em relação à sua governação".

"Estes sinais há muito tempo que estavam no terreno. Foi necessária uma eleição para que o PS percebesse efectivamente qual é que era o sentimento que havia na sociedade portuguesa", vincou Manuela Ferreira Leite.

Depois de Rangel lhe ter atribuído a vitória, a líder do PSD retribuiu o ‘presente' com elogios: "Paulo Rangel, com a sua inteligência e entusiasmo, muito contribuiu para a vitalidade e dinâmica desta campanha e evidentemente contribuiu decisivamente para o seu resultado".

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)