Barra Cofina

Correio da Manhã

Política

RAPOSO CONCERTA ESTRATÉGIA

O presidente da Federação da Área Urbana de Lisboa (FAUL) do PS reuniu ontem com as concelhias do distrito para acertar calendários e, quiçá, alguns nomes para as candidaturas autárquicas das eleições de 2005.
9 de Novembro de 2004 às 00:00
Este é o primeiro encontro entre Joaquim Raposo e as estruturas locais para tratar do acto eleitoral, desde que foi anunciado que o partido teria tudo definido até Março.
Na passada semana, Raposo reuniu com Jorge Coelho, coordenador nacional autárquico para esboçaram as linhas mestras da estratégia eleitoral. As concelhias receberam, por isso, uma convocatória para duas reuniões, uma sobre o acto eleitoral e outra sobre o PIDDAC.
A reunião com as concelhias não traz grandes novidades sobre os candidatos, mas serve para avaliar o ponto de situação. A concelhia de Lisboa, por exemplo, já fez uma sondagem, tal como o CM noticiou, dando António Costa na linha da frente das preferências dos alfacinhas. Cascais também fará um estudo de opinião até ao final do ano e outras estruturas locais seguirão esta fórmula para encontrar o melhor candidato.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)