Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
8

Relvas vai ao Rio de Janeiro entre segunda e quarta

O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, viaja na segunda-feira para o Brasil, para uma visita de três dias ao Rio de Janeiro destinada a reunir-se com diversos responsáveis brasileiros e empresários portugueses.
9 de Setembro de 2012 às 21:35
O programa da visita inicia-se na segunda-feira à tarde, às 15h45, com um encontro com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, o deputado Paulo Melo
O programa da visita inicia-se na segunda-feira à tarde, às 15h45, com um encontro com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, o deputado Paulo Melo FOTO: Pedro Simões

O programa da visita inicia-se na segunda-feira à tarde, às 15h45, com um encontro com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, o deputado Paulo Melo.

Segue-se, às 18h00, um encontro com jovens empreendedores portugueses no Consulado-Geral de Portugal no Rio de Janeiro.

Na terça-feira, o ministro português participa às 14h30, no mesmo local, no Encontro ‘Diário Económico’ com empresários portugueses.

Às 20h00, marcará presença no jantar do 101.º aniversário da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, em que serão feitas homenagens ao actor Joaquim de Almeida, à dramaturga Maria Adelaide do Amaral e aos gestores José Maria Ricciardi e Octávio Azevedo.

A concluir a visita, na quarta-feira, 12 de Setembro, Miguel Relvas reúne-se às 12h30 com o Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

miguel relvas empresários brasil governo comércio rio de janeiro
Ver comentários