Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
8

RICARDO EM TEMPO DE ANTENA

O guarda-redes do Sporting e da Selecção Nacional, Ricardo, é uma das figuras públicas que surge em apoio de Pedro Santana Lopes no primeiro tempo de antena do novo chefe do Governo. O atleta apresenta-se como um membro da “geração Portugal”, ao lado da piloto de todo-o-terreno Joana Lemos.
29 de Julho de 2004 às 00:00
No primeiro tempo de antena após a mudança de líder, que irá para o ar hoje à noite, o PSD deseja “boa sorte” a Durão Barroso e dá as “boas-vindas” a Pedro Santana Lopes. Numa mensagem pela positiva, lembra-se a obra feita nos últimos dois anos. “O País modernizou-se”, “o País não pode voltar para trás”, são algumas das frases-chave.
O Euro’2004 não foi, obviamente, esquecido, e até o famoso penálti marcado por Ricardo no jogo com a selecção de Inglaterra é recordado. Joana Lemos, amiga pessoal de Santana Lopes, também participa neste tempo de antena.
ENCONTRO INTERNACIONAL
Em dia de estreias, Pedro Santana Lopes tem também hoje o seu primeiro encontro internacional como chefe do Governo. O primeiro-ministro almoça com o seu homólogo francês, Jean-Pierre Raffarrin, no Grémio Literário em Lisboa. Ao seu lado terá também o presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)