Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
7

Rui Rio diz que situação com trabalhadores imigrantes em Odemira "envergonha" Portugal

Presidente do PSD questiona "o que fez o MAI".
Lusa 5 de Maio de 2021 às 21:25
Rui Rio
Rui Rio
O líder do PSD, Rui Rio, afirmou esta quarta-feira que Portugal "tem todas as razões para se envergonhar" da situação dos trabalhadores imigrantes de Odemira e questionou "o que fez o Ministério da Administração Interna".

"Acho que Portugal todas as razões para se envergonhar de semelhante situação, não temos ali escravidão como era há 200 anos atrás, mas temos quase escravidão e a minha pergunta é: o que é que fez o Ministério da Administração Interna através, por exemplo, da GNR?", questiona Rui Rio, num excerto transmitido no Telejornal da "Grande Entrevista", que será divulgada na íntegra a partir das 22:00 na RTP3.

O líder do PSD manifestou ainda estranheza pelas notícias que referem que a Polícia Judiciária está a investigar "há mais de dois anos" denúncias de imigração ilegal e tráfico de pessoas.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários