Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
6

SANTANA TEM MEDO DAS PONTES

O presidente da Câmara de Lisboa, Pedro Santana Lopes, admitiu ontem que pensa duas vezes antes de passar por cima ou por baixo de qualquer ponte.
24 de Setembro de 2003 às 00:00
E o seu receio tem mais fundamento quando o Instituto das Estradas de Portugal (IEP) se recusa a divulgar a localização das cerca de 200 pontes, que o ministro das Obras Públicas afirmou terem problemas.
Contactado pelo CM desde segunda-feira, o Gabinete de Comunicação e Imagem do IEP continua a afirmar que ainda estão a reunir os elementos.
Entretanto, o ex-vice-presidente do IEP, João Sousa Marques foi nomeado presidente do organismo, substituindo Ribeiro dos Santos. Santana afirmou ontem, na SIC, que o ex-presidente saiu por causa da conferência de Imprensa. Segundo o autarca, foram as palavras que o traíram e nomear Sousa Marques para o seu lugar é uma "opção de risco". Quanto à frase do ministro das Obras Públicas e ex-vereador de Santana, Carmona Rodrigues, que classifica o acidente no IC19 como um azar, o autarca considerou uma má escolha de palavras.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)