Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
9

Seguro recusa comentar processo de licenciatura de Miguel Relvas

O secretário-geral do PS recusou-se a fazer qualquer comentário sobre o processo de licenciatura do ministro Miguel Relvas, alegando que o esclarecimento dessa questão cabe ao membro do Governo e à universidade em causa.
4 de Julho de 2012 às 13:16
O secretário-geral do PS, António José Seguro
O secretário-geral do PS, António José Seguro FOTO: Andre Kosters/Lusa

No final da visita à Direcção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto de Emprego e Formação Profissional, o secretário-geral do PS foi questionado por duas vezes sobre o processo de licenciatura em ciência política e relações internacionais do ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias em Lisboa.

 "Hoje só vou falar sobre emprego, porque quero dedicar este dia a um debate sério e aprofundado sobre a situação de muitos portugueses. Temos um nível elevadíssimo de desemprego e quero ouvir personalidades que ajudarão o PS a robustecer as propostas que o partido está a apresentar", começou por responder António José Seguro.

Perante a insistência de outra jornalista na questão referente ao processo de licenciatura de Miguel Relvas, o líder socialista disse: "O que há a esclarecer sobre essa matéria deve ser esclarecido pelo ministro em causa e pela universidade em causa".

LicenciaturaMiguel Relvas Seguros
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)