Barra Cofina

Correio da Manhã

Política

Socialistas das Caldas oferecem viagens

Vinte viagens a Bruxelas é o prémio que vai ser oferecido pelo PS aos habitantes das Caldas da Rainha que elaborarem trabalhos relatando o concelho que pretendem daqui a cinco anos. A acção pretende levar os participantes a perspectivarem o futuro do município, propondo iniciativas, projectos ou ideias.
25 de Julho de 2005 às 00:00
Jamila Madeira convida
Jamila Madeira convida FOTO: Pedro Catarino
“É, no fundo, um desafio para que os caldenses possam dar um contributo sobre que caminho querem que o Poder Local percorra nos próximos cinco anos”, refere o presidente do PS das Caldas da Rainha, António Galamba.
O concurso, intitulado ‘Caldas 2010’, é desenvolvido pelo PS-Caldas e terá como prémio a viagem de três dias a Bruxelas, de 12 a 14 de Setembro deste ano, a convite da eurodeputada Jamila Madeira, com bilhete de avião, alojamento e parte das refeições pagas.
A convite dos socialistas portugueses no Parlamento Europeu, os vencedores terão uma reunião onde receberão informação sobre as grandes questões da União Europeia e visitarão diversos locais de interesse em Gent e Bruges, tendo um dia livre em Bruxelas.
Os interessados em concorrer têm de residir no concelho e ter mais de 16 anos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)