Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
7

Sócrates: “Compreendo que haja pessoas insatisfeitas”

O secretário-geral do PS afirmou, esta terça-feira, compreender ue haja pessoas insatisfeitas com o Governo, porque o seu executivo teve de tomar medidas difíceis ao longo do último ano e meio "para defender o País".
31 de Maio de 2011 às 19:32
"Mas fê-lo para defender o País. Não há nenhum primeiro-ministro que esteja à altura das circunstâncias se não tiver a coragem de tomar essas  medidas", acrescentou
'Mas fê-lo para defender o País. Não há nenhum primeiro-ministro que esteja à altura das circunstâncias se não tiver a coragem de tomar essas medidas', acrescentou FOTO: Lusa

José Sócrates falava a meio de uma arruada em Santarém, depois de interrogado pela TSF sobre as pessoas que demonstram descontentamento quando se cruzam com a caravana socialistas nas ruas.  

"Compreendo as dificuldades e compreendo que haja pessoas que se sintam insatisfeitas, mas agora [nas eleições] trata-se de fazer uma escolha", respondeu o secretário-geral do PS.  

O líder socialista referiu depois que "governar é também desagradar e espero que os portugueses compreendam que o Governo teve de tomar medidas difíceis ao longo deste ano e meio".  

"Mas fê-lo para defender o País. Não há nenhum primeiro-ministro que esteja à altura das circunstâncias se não tiver a coragem de tomar essas  medidas", acrescentou.  

sócrates ps governo eleições troika ajuda externa
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)