page view

Sócrates: António Costa reitera que não fala sobre processos judiciais

O Tribunal da Relação de Lisboa decidiu esta quinta-feira que não se justifica a continuação do segredo de justiça.

24 de setembro de 2015 às 20:03

O secretário-geral do PS, António Costa, reiterou esta quinta-feira que não fala sobre processos judiciais, no dia em que houve desenvolvimentos na "Operação Marquês".

"Já sabe que não falo sobre processos judiciais. Não vale a pena insistir na pergunta", disse Costa em resposta à pergunta de uma jornalista à margem de uma visita à Associação Académica de Coimbra.

O Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) decidiu esta quinta-feira que não se justifica a continuação do segredo de justiça na "Operação Marquês", pelo que a defesa de José Sócrates deve ter acesso a todos os autos da investigação.

Fonte da Relação de Lisboa adiantou à Lusa que a decisão foi tomada pelos juízes desembargadores Rui Rangel (relator) e Francisco Caramelo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8