Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
4

SOLIDARIEDADE COM NARCISO MIRANDA

O PS saberá, na hora própria, “valorizar os sinais” de apoio que Narciso Miranda tem recebido em Matosinhos. Quem o garante é o presidente da Câmara de Vila do Conde, Mário Almeida, que falava à margem do jantar de aniversário de Narciso Miranda, que, na noite de sexta-feira, juntou perto de duas mil pessoas em Matosinhos.
1 de Agosto de 2004 às 00:00
Narciso Miranda  tem vindo a conquistar apoios
Narciso Miranda tem vindo a conquistar apoios FOTO: Cristina Pinto e Pinto
A solidariedade a Narciso Miranda surge numa altura em que uma comissão de inquérito nomeada pelo PS averigua ainda as responsabilidades pelos incidentes na lota de Matosinhos que antecederam em alguns minutos a morte de Sousa Franco, durante a campanha para as Eleições Europeias.
A direcção do PS – agora demissionária – deixou então claro que nunca apresentaria como candidato nas próximas autárquicas alguém que a comissão de inquérito considerasse responsável pelos incidentes, provocados pelo alegado confronto entre apoiantes de Narciso Miranda e de Manuel Seabra, presidente da concelhia local.
Ontem, Narciso Miranda apelou ao primeiro-ministro, Pedro Santana Lopes, para que demonstre a sua sensibilidade autárquica e faça avançar no concelho obras consideradas fundamentais, como o Centro de Saúde de Leça do Balio.
“Apelo a Santana Lopes que demonstre a sua veia autárquica e corrija erros cometidos nos dois últimos anos”, afirmou Narciso Miranda.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)