"Ainda não vou poder estar esta quarta-feira na campanha, não me sinto ainda capaz disso", explicou o presidente do Chega.
O presidente do Chega disse esta quarta-feira que ainda não se sente capaz de regressar à campanha eleitoral, num vídeo publicado nas redes sociais, depois de ter tido alta hospitalar, no qual agradece o apoio e os cuidados prestados pelos profissionais de saúde.
"Queria agradecer-vos a todos, agradecer as mensagens, as orações, a preocupação, o carinho, depois daquele episódio muito, muito assustador que tive ontem pela primeira vez na vida", afirma.
No vídeo gravado no hotel, o líder do Chega agradece também aos profissionais de saúde que o acompanharam no Hospital de Faro, que "foram impecáveis até ao fim".
“Muito, muito assustador”: André Ventura sobre incidente que ocorreu durante comício em Tavira
"Ainda não vou poder estar esta quarta-feira na campanha, não me sinto ainda capaz disso. Estou a fazer essa recuperação", disse André Ventura, referindo que a indicação médica foi nesse sentido.
"Mas a campanha tem de continuar, nos temos de continuar a chegar as pessoas em todo o país e ela vai continuar esta quarta-feira em Vila Nova de Milfontes. Eu não estarei ainda de regresso, mas é como se estivesse, e temos de continuar a luta", apelou.
No vídeo, André Ventura está sentado na cama, parcialmente coberto com os lençóis e com uma garrafa de água de vidro na mão.
As mangas da camisa que tem vestida estavam dobradas para cima, sendo visíveis vários pensos na mão, na parte interior dos cotovelos e no peito.
O presidente do Chega passou a noite no Hospital de Faro, para onde foi transportado depois de se ter sentido mal enquanto discursava num almoço-comício em Tavira, no distrito de Faro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.