Vereadora do PSD em Lisboa critica goleada do Benfica: "não se deve humilhar, nem espezinhar"

"Aos 5-0, substituía-se a equipa e dava-se tempo de jogo aos menos usados", defendeu Sofia Vala Rocha.
11.02.19
A vereadora substituta do PSD na Câmara Municipal de Lisboa, criticou este domingo a goleada do Benfica ao Nacional por 10-0. Sofia Vala Rocha utilizou o Twitter para expressar o seu desagrado e foi alvo de vários comentários com opiniões divergentes por parte dos seus seguidores.

"Contra os 10-0. No alto rendimento não se deve humilhar, nem espezinhar. Aos 5-0, substituía-se a equipa e dava-se tempo de jogo aos menos usados. Tirava-se o pé do acelerador. Sou benfiquista e não gostava de ver a minha equipa assim humilhada. É preciso saber ganhar", escreveu Sofia Vala Rocha na rede social.

Assumindo-se benfiquista, a vereadora do PSD criticou Bruno Lage por não ter substituído a equipa no momento dos "5-0".

A realidade é que aos 62' minutos o treinador do Benfica promoveu a estreia de Florentino Luís com a camisola da equipa principal do Benfica, aos 68' voltou a dar minutos ao recém regressado de lesão Krovinovic e aos 73' fez o mesmo com Jonas.

Seguidores de Sofia Vala Rocha não gostaram do 'tweet' e afirmaram mesmo que "não há maior prova de respeito que dar o máximo em campo. No final: glória aos vencedores, honra aos vencidos. A condescendência é a maior forma de humilhação no desporto".




pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!