200 pais natais em duas rodas
Motards levaram presentes ao refúgio Aboim Ascensão e ao Lar Madre Teresa de Calcutá.
Natal em Faro não acontece sem o desfile do Moto Clube. Ontem, cumpriu-se a tradição, com cerca de 200 pais natais a desfilarem de motos pelas ruas da cidade e a ofereceram presentes a duas instituições. No final houve bolo-rei e Vinho do Porto para todos, na rua de Santo António. As crianças do refúgio Aboim Ascensão ‘obrigaram’ à primeira paragem do cortejo, que se iniciou pelas 15h00, na sede do Moto Clube.
"Muitos meninos, daqui a uns anos, vão lembrar-se destes pais natais, que os visitaram com presentes", disse Luís Villas-Boas, do refúgio.
Seguiu-se o Lar das Missionárias de Caridade Madre Teresa de Calcutá, onde os membros do Moto Clube deixaram lembranças para os idosos e ainda bens alimentares para auxiliar a instituição, que foram recolhidos, nos últimos dias, em doações feitas ao Moto Clube. O desfile acabou, quando o sol já se punha, na rua de Santo António, onde os motards ofereceram bolo-rei, acompanhado de Vinho do Porto a toda a população.
"Esta é uma forma de nós mostrarmos o carinho que temos por Faro e, ao mesmo tempo, agradecer-mos o carinho que Faro nos dá", explicou ao Correio da Manhã José Amaro, presidente do Moto Clube.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt