Explosão faz dois feridos
Uma explosão numa empresa de pirotecnia de Cabeça Santa, Penafiel, causou queimaduras graves em dois homens.
José Carlos Soares, de 20 anos, e Márcio Ferreira, de 28 anos, foram induzidos em coma ainda no local do acidente e transportados, no helicóptero do INEM, para o Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia.
"Apresentam queimaduras pelo corpo todo, mas estão livres de perigo", afirmou o comandante dos Bombeiros de Entre-os-Rios, Luís Neves. A explosão aconteceu pelas 17h20 de ontem, quando os trabalhadores estavam a manipular matérias-primas para fazer pólvora.
"Era um processo que faziam todos os dias. Estavam a trabalhar num paiol aberto", contou o administrador da GJR, António Rodrigues. O caso vai agora ser investigado pelo Núcleo de Armas e Explosivos da PSP do Porto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt