PJ procura jovem desaparecida

Jovem, de 16 anos, está desaparecida há cinco dias.

08 de julho de 2015 às 03:30
08-07-2015_03_59_27 10338125.JPG Foto: DR
Partilhar

"Não entendo o que aconteceu, só pode ter sido aquele homem", contou desesperada, a mãe, Cristina Santos. Segundo o telefonema que Joana fez à irmã, naquela manhã a jovem terá sido seguida, a pé, por um homem, desde casa até ao local de estágio. Durante o dia, a mãe sabia que Joana iria estar sempre no infantário a preparar uma festa de final de ano para as crianças. "Só estava a contar que voltasse à noite porque ela estava sempre ocupada com os miúdos", acrescentou.

Com o cair da noite, Cristina tentou entrar em contacto com a filha, mas sem sucesso. Sabia que Joana regressaria a casa com as auxiliares e, por isso, estava descansada. "Com o passar das horas fiquei preocupada e liguei às funcionárias. Foi quando soube que ela voltou para trás, quando já estavam a caminho de casa, porque se tinha esquecido do casaco", referiu a mãe. Desde então nunca mais foi vista.

Pub

"Ela não tinha motivos para fugir. Tinha tudo e dava-se bem connosco", disse. A família espalhou a fotografia da jovem pela cidade, mas até agora só tem recebido falsos alarmes. O caso está entregue à PJ.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar