Morre carbonizado dentro de carro

Viatura caiu numa ravina e incendiou-se.

06 de agosto de 2015 às 14:11
carro, carbonizado, Lousã Foto: CMTV
Partilhar

Os Bombeiros da Lousã encontraram esta quinta-feira uma pessoa morta, dentro de uma viatura sinistrada, quando iniciavam o combate a um incêndio, disse uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

A fonte do CDOS disse à agência Lusa que a vítima, ainda por identificar, "estava carbonizada", e admitiu que o carro "poderá ter-se despistado", fazendo eclodir o fogo florestal, junto à estrada que liga Lousã a Castanheira de Pera.

Pub

Cerca das 12h30, os Bombeiros Municipais da Lousã "foram chamados para um incêndio", mas quando chegaram ao local depararam-se com uma viatura destruída pelas chamas, com um morto no interior, numa ravina entre a estrada e a ribeira do Candal, no distrito de Coimbra.

Pub

No combate ao incêndio, dominado às 13h00, participaram 50 operacionais, maioritariamente de cinco corpos de bombeiros da região, além de dois helicópteros adstritos ao centro de meios aéreos da Chã do Freixo, no concelho da Lousã.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar