Morre queimado dentro do carro
Proprietário do veículo mora em Corroios.
Um condutor foi encontrado esta quinta-feira carbonizado dentro de um carro numa ravina na serra da Lousã. A matrícula corresponde a um veículo cujo proprietário, de 70 anos, reside na zona de Corroios, a mais de 220 quilómetros do local onde o carro foi encontrado. Mas ainda não se sabe se o condutor carbonizado é o dono do veículo.
As circunstâncias em que o carro se despistou e o fogo deflagrou e se propagou à floresta permanecem um mistério. O dono do carro terá saído de casa quinta-feira, às 08h00, para uma consulta no hospital de Almada. Quatro horas e meia depois, o seu carro foi encontrado na ravina, a 30 metros da EN236, entre Lousã e Candal. O alerta que chegou aos bombeiros dava conta de um fogo florestal. "Quando estávamos a combater e começámos a descer a encosta, encontrámos o carro e o corpo", diz Filipe Amado, 2º comandante dos bombeiros.
Segundo Jorge Santos, comandante da GNR da Lousã, só a autópsia irá permitir identificar o corpo e esclarecer as causas da morte. A Polícia Judiciária não foi chamada ao local.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt