Morre após partir vidro a pontapé

Homem cortou artéria ao partir a montra de uma loja.

13 de setembro de 2015 às 11:34
Partilhar

Foi encontrado na madrugada de sábado, pelas 05h00, a esvair-se em sangue na rua, em Armação de Pera, e acabou por morrer. As autoridades acreditam que o homem, depois de uma noite de diversão, terá sofrido um corte fatal ao partir a montra de vidro de uma geladaria.

Ao que apurou o CM, o homem, 37 anos e nacionalidade cabo-verdiana, foi visto na zona dos bares e, depois, seguiu a pé ao longo da marginal. A meio do caminho terá decidido dar um pontapé na montra da geladaria O Pai Pinguim, causando um barulho que foi ouvido por moradores na zona.

Pub

O vidro partido acabou por lhe cortar uma artéria, na zona da canela, e o homem começou a perder muito sangue. Apesar do ferimento grave, ainda continuou a caminhar. Percorreu mais cerca de 300 metros até, por fim, cair inanimado na rua. Foi encontrado por populares, que deram o alerta às autoridades, mas os meios de socorro já nada puderam fazer para lhe salvar a vida.

Na vila, há quem conheça a vítima, que residia no concelho vizinho de Lagoa, mas ninguém quis falar ao CM sobre o assunto. Na geladaria, o vidro partido foi rapidamente substituído.

Pub

A GNR tomou conta da ocorrência, mas, perante os contornos estranhos do caso, a PJ também se deslocou ao local.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar