Choques violentos fazem dois mortos
Acidentes em Gondomar e Gaia fizeram ainda seis feridos.
Em pouco mais de 14 horas, duas pessoas perderam a vida em dois violentos choques em cadeia. Em Gaia, José Oliveira, de 24 anos, morreu, pelas 14h30 deste sábado, após colisão entre cinco automóveis, na A44. Na sexta-feira, às 23h50, o motociclista Paulo Castro, de 48 anos, não sobreviveu a um acidente que envolveu outras três viaturas, em Gondomar.
O choque na A44, junto à saída de Vilar do Paraíso, ocorreu após congestionamento do trânsito no sentido sul-norte. O condutor de um dos carros não deu conta de que a circulação estava parada e abalroou as outras viaturas, entre as quais o Volkswagen de José, de Oliveira de Azeméis, que morreu no local. A namorada sofreu ferimentos graves. "Houve ainda dois feridos ligeiros e três crianças assistidas por estarem abaladas", descreveu José Barbosa, chefe do piquete dos Sapadores de Vila Nova de Gaia.
Já o acidente que tirou a vida a Paulo ocorreu na Estrada D. Miguel, Gondomar. O condutor de uma carrinha despistou-se e entrou em contramão, colidindo com dois carros e a mota da vítima. Registaram-se ainda três feridos ligeiros. "Isto é um roubo, ele era o sustento da família", disse Emília Celeste, mulher de Paulo, de Jovim, Gondomar, serralheiro que tinha acabado de sair do emprego.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt