Morre em despiste de motociclo

Acidente no concelho de Santiago do Cacém vitimou um homem.

01 de fevereiro de 2015 às 00:15
inem, acidente Foto: Rui Miguel Pedrosa / Correio da Manhã
Partilhar

Um homem de 38 anos morreu durante a noite deste sábado na sequência do despiste do motociclo que conduzia, na zona de Santo André, concelho de Santiago do Cacém, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o despiste ocorreu por volta das 19h45 na A26, na zona das Areias Brancas, entre Santo André e Sines, tendo o óbito sido declarado no local do acidente.

Pub

A mesma fonte acrescentou que o corpo do homem foi encaminhado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, e foram mobilizados para o local do acidente os Bombeiros Voluntários de Santo André, a VMER do Litoral Alentejano e a GNR, num total de 5 veículos e 10 operacionais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar