Portuguesa assassinada em lago por ‘serial killer’

Polícia encontrou mais dois corpos desmembrados no local onde estava o cadáver de Lídia Cruz.

16 de agosto de 2016 às 08:31
lídia Cruz Foto: Direitos Reservados
lídia Cruz Foto: Direitos Reservados
lídia Cruz Foto: Direitos Reservados
16-08-2016_18_18_49 11827979.JPG

1/4

Partilhar

O brutal homicídio de Lídia Maria Cruz, cujo corpo foi encontrado desmembrado num lago de Leipzig, na Alemanha, a 21 de abril, pode ter sido cometido por um ‘serial killer’. Isto porque, em finais de julho, as autoridades germânicas encontraram mais dois corpos, praticamente no mesmo local, e também com os membros cortados.

Perante este cenário, as autoridades acreditam estar perante um assassino em série. Um tunisino – a mesma nacionalidade das últimas duas vítimas – já foi detido, mas a polícia continua as investigações.

Pub

Foram transeuntes que, mais uma vez, fizeram recentemente o achado macabro. Primeiro um saco contendo partes do corpo de uma mulher. Dois dias depois, quando procurava as restantes partes desta vítima, a polícia deparou-se com o tronco de um homem. Um crime com muitas semelhanças ao de Lídia, cujo corpo foi encontrado 12 dias depois de desaparecer.

Este casal de tunisinos, tal como Lídia, de 43 anos, vivia em Leipzig, perto do lago Thekla, onde foram encontrados os corpos. A polícia tenta perceber se as vítimas estão relacionadas entre si e se o tunisino detido é o autor dos três homicídios.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar