Aluna alvo de agressões junto a escola

Jovem é agredida com uma bofetada e palmadas na cabeça.

28 de outubro de 2016 às 09:24
Partilhar

Um vídeo com agressões a uma aluna junto à Escola Secundária de Palmela circulou nos últimos dias nas redes sociais e já é do conhecimento das autoridades.

Nas imagens aparecem alunos desta escola e também da Escola Hermenegildo Capelo. Uma aluna é agredida por outra rapariga com uma bofetada e palmadas na cabeça, enquanto outras a insultam e colegas assistem e filmam sem evitar as agressões.

Pub

"Identificámos algumas alunas como nossas e já falámos com a GNR, que nos disse que os encarregados de educação é que podem fazer queixa por ser fora da escola", disse ao CM Ana Serra, diretora do Agrupamento de Palmela, onde se insere a escola Hermenegildo Capelo. As agressões terão ocorrido neste ano letivo.

O CM tentou, sem sucesso, chegar à fala com a Direção da Escola Secundária de Palmela. O Comando-Geral da GNR também não respondeu às questões colocadas pelo Correio da Manhã.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar