Escrava sexual faz queixa de casal à GNR

Jovem diz ter sido agredida e violada por familiares de namorado em Barcelos.

22 de março de 2018 às 09:54
Vítima apresentou queixa na GNR de Barcelos, mas caso passou para a PJ Foto: Direitos Reservados
PJ, Polícia Judiciária, costas, xxx Foto: Diogo Pinto

1/2

Partilhar

Uma jovem de 25 anos diz ter sido, durante algumas semanas, transformada em escrava sexual de um casal de uma freguesia do concelho de Barcelos.

Apresentou queixa no posto da GNR, na última terça-feira, depois de ter sido espancada e ter recebido tratamento hospitalar. A investigação encontra-se já a cargo da Policia Judiciária de Braga.

Pub

A vítima, residente na zona do Porto, mudou-se para Barcelos, para junto do namorado. Acabou por ficar a dormir na casa de um casal familiar do jovem. Em poucos dias, terá sido transformada em escrava sexual. Relatou que a mulher a manietava, enquanto o marido a violava.

As agressões ocorreram repetidamente. No final da semana passada fugiu, depois de ser espancada. Foi ao hospital mas, alegadamente por medo, não contou o que se passava.

Sem meios para voltar para o Porto, e muito amedrontada, recusou voltar à habitação. Pediu, na terça-feira, ajuda a uma vizinha a quem acabou por contar o terror que viveu.

Pub

A mulher levou-a à GNR e confirmou aos militares que ouviu várias vezes os gritos da jovem, mas que nunca imaginou que estava a ser violada pelo casal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar