Jovem de 16 anos violada em festa por três rapazes
Vítima foi levada pela PSP para ser assistida no hospital, em Braga.
A Polícia Judiciária de Braga está a investigar uma violação ocorrida na madrugada desta sexta-feira num apartamento onde decorria uma festa com vários jovens, na cidade de Braga. A vítima, com 16 anos, diz que foi violada por três rapazes que participavam na mesma. Queixou-se à PSP, que foi ao local e identificou todos os rapazes. A vítima foi conduzida ao hospital para ser assistida e já realizou exames periciais para a recolha de eventuais vestígios biológicos dos agressores.
A violação terá acontecido por volta das 03h00, no interior do apartamento onde a rapariga estava com o namorado e, pelo menos, mais quatro rapazes.
Em circunstâncias que a própria vítima teve dificuldade em descrever, três dos convidados da festa conduziram-na até um quarto e acabaram por forçá-la a diversos atos sexuais. Segundo acrescentou o relato da própria vítima, nenhum dos agressores usou preservativo.
Quando se conseguiu libertar dos violadores, a jovem ligou à PSP. A patrulha foi de imediato para o local e identificou os cinco rapazes que ainda se encontravam no apartamento.
Ao que o CM apurou, a Polícia Judiciária, que assumiu de imediato a investigação, já ouviu ontem o testemunho da vítima e começou a ouvir os jovens.
Os vestígios biológicos recolhidos no corpo da rapariga vão ajudar as autoridades a identificarem os agressores. A menina, agora com 16 anos, já terá sido vítima de abuso sexual em criança. Na altura, vivia em casa dos avós. O caso também foi investigado pela PJ
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt