Sequestrado por trio em roubo de tabaco

Um dos assaltantes, armados, tinha uma máscara de palhaço. Caso ocorreu em Vila Nova de Gaia.

08 de junho de 2018 às 08:26
Manuel Tavares encontrou a vítima com ferimentos, na rua do Tanque Foto: CMTV
gnr, costas, xxx Foto: Ricardo Almeida
GNR Foto: Eduardo Martins

1/3

Partilhar

Dá o dinheiro que tiveres ou dou-te um tiro na perna." Esta foi a ameaça de três indivíduos encapuzados e armados - um tinha uma máscara de palhaço - a um distribuidor de tabaco, na manhã de quinta-feira, em Vila Nova de Gaia.

Pub

Esperaram-no junto à pastelaria Snopão, na Granja. Agrediram-no, taparam-lhe a cabeça com um capuz e fecharam-no na mala da carrinha da empresa. Um dos assaltantes foi a conduzir e os outros dois seguiram a viatura num Audi cinzento. Na rua do Tanque, em S. Félix da Marinha, abandonaram a carrinha e o homem. Fugiram todos no Audi.

O assalto violento ocorreu por volta das 11h00. A vítima foi encontrada por um morador. "Estava a chegar a casa e vi-o, ferido no rosto, a cambalear e pedir ajuda, junto à carrinha. Contou, de uma forma confusa, que tinha sido agredido e roubado por encapuzados", disse Manuel Tavares, que o socorreu.

A GNR de Arcozelo foi chamada de imediato, mas, quando chegou ao local, já os ladrões tinham escapado. A Polícia Judiciária está a investigar.

Pub

O valor roubado, em dinheiro e tabaco, não foi divulgado pelas autoridades.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar