Dupla assalta e agride empresário na A7 em Vila do Conde
Empresário do ramo têxtil, de 50 anos, foi alvo de uma emboscada.
Um empresário do ramo têxtil, de 50 anos, foi alvo de uma emboscada, esta quinta-feira à tarde, em plena A7, na zona de Touguinhó, em Vila do Conde. O homem foi forçado a parar a carrinha em que seguia, depois dos dois encapuzados lhe apontarem uma arma de fogo em andamento.
Mal imobilizou a viatura na berma, a vítima foi ameaçada com a arma e agredida à coronhada. Os dois assaltantes fugiram depois no carro em que seguiam, e que teria matrículas falsas, com um envelope que continha cerca de mil euros em notas. O alerta foi dado às 16h00 pelo próprio empresário. No pedido de socorro descreveu todos os momentos de terror que viveu.
Disse que tinha sido assaltado e agredido, mas não conseguiu descrever a viatura em que circulavam os dois ladrões, só referindo que era de "cor escura". Foi socorrido no local pelos bombeiros de Vila do Conde e transportado ao hospital da Póvoa de Varzim com um traumatismo craniano.
A Brigada de Trânsito do posto de Fafe foi à A7, mas o caso foi comunicado à Polícia Judiciária do Porto que recolheu vestígios no local e investiga agora o assalto violento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt