Incêndio deixa sete desalojados em Faro
Duas casas foram atingidas pelas chamas e ficaram inabitáveis. Moradores dizem que foi um curto-circuito que originou o fogo.
Sem teto e sem eletricidade. Foi assim que ficaram sete pessoas na sequência de um incêndio que atingiu duas casas, sexta-feira à tarde, na cidade de Faro. Os moradores ficaram desalojados.
Dev Bhattrai vive com a mulher e um casal amigo, numa casa que ficou parcialmente danificada com o incêndio. O fogo começou numa habitação adjacente que foi totalmente consumida pelas chamas.
Os moradores acreditam que foi um curto-circuito que esteve na origem do incidente.
Na casa que foi totalmente consumida pelo fogo vivia um casal espanhol e um outro homem. Os três terão sido encaminhados pela empresa onde trabalham para uma outra habitação. Dev Bhattrai não teve a mesma sorte.
"Não sei o que vou fazer agora" lamentou ao CM o nepalês, que contactou o proprietário da casa mas este não deu qualquer resposta. Os dois casais tiveram mesmo que passar a noite de sexta-feira num hostel "porque começou a chover dentro de casa".
Os moradores vizinhos ficaram alarmados com a dimensão do incêndio e o intenso fumo.
Questionada pelo CM, fonte da Câmara de Faro garantiu que os serviços de ação social estão a acompanhar a situação das pessoas que ficaram desalojadas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt