Rui Pinto tem amante de viúva Rosa e pedófilos como vizinhos na prisão

Hacker dos mails do Benfica está em prisão preventiva no estabelecimento prisional anexo à PJ de Lisboa.

24 de março de 2019 às 02:21
Partilhar

Rui Pinto, o pirata informático que desde sexta-feira está em prisão preventiva por suspeita de seis crimes, o mais grave dos quais é tentativa de extorsão à empresa Doyen, foi colocado num setor de segurança máxima da cadeia anexa à Polícia Judiciária (PJ), em Lisboa, onde se encontram apenas cerca de duas dezenas de reclusos com reforço de vigilância.

Vizinhos do hacker são, por exemplo, António Joaquim, o amante de Rosa Grilo, e que é arguido no processo do homicídio do triatleta, Luís Miguel Grilo, e ainda vários pedófilos, reclusos que, devido à natureza dos seus crimes, merecem sempre, por parte dos Serviços Prisionais, um reforço de segurança.

Pub

Rui Pinto está desde quinta-feira, véspera do interrogatório judicial que lhe ditou a medida de coação mais gravosa, detido sozinho numa cela. Está agora a habituar-se a uma rotina com 19 horas diárias de reclusão na cela. Tem apenas 5 horas por dia fora desta cela. Partilha refeições e recreio apenas com os reclusos, entre os quais António Joaquim, que estão instalados no setor da cadeia anexa à PJ de Lisboa onde se encontra.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar