Homem sabe que foi baleado em raio-x no hospital
Vítima, de 63 anos, envolveu-se numa rixa com um amigo em Altura.
Um homem, de 63 anos, que se tinha envolvido numa rixa com um amigo, em Altura, concelho de Castro Marim, descobriu que tinha sido baleado quando foi sujeito a um raio-x no Hospital de Faro.
Quando foi levado à unidade de Saúde, as autoridades pensavam que tinha apenas um ferimento, num sobrolho, em resultado de uma coronhada.
A situação aconteceu por volta das 22h30, à porta do café Aliha, quando, por motivos ainda por apurar, o homem se desentendeu com o amigo que tem cerca de 70 anos.
GNR, bombeiros e INEM deslocaram-se ao local mas apenas foi detetado o ferimento no sobrolho, que teria sido provocado por uma agressão com a coronha de uma pistola de alarme.
Já no hospital, quando lhe fizeram um raio-x, detetaram ao homem um projétil numa perna, na zona da virilha, e outro numa mão. Por se tratar de ferimentos com arma de fogo, a Polícia Judiciária foi alertada e ficou com a investigação.
Ao que o CM apurou, o alegado agressor está identificado mas não foi detido.
Ontem prosseguiam as diligências para tentar perceber como aconteceu o ferimento e que arma foi utilizada - que poderá ter sido a pistola de alarme, caso esta tenha sido modificada.
O ferido esteve sempre consciente e está livre de perigo. Ficou, no entanto, internado, para ser submetido a cirurgia, de forma a que lhe sejam retirados do corpo os projéteis, cujo calibre ainda não foi possível determinar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt