Dois mortos após inalação de gás em Portalegre
Investigação do caso foi entregue à Polícia Judiciária.
Os dois homens que morreram esta terça-feira de manhã devido a inalação de gás butano numa casa na freguesia da Urra, concelho de Portalegre, trabalhavam na construção civil na zona do Crato, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.
Além das duas vítimas mortais, de 35 e 48 anos, outros dois homens, de 21 e 37 anos, que estavam na mesma casa, sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados para o hospital da cidade, indicou o segundo comandante dos bombeiros de Portalegre, Jorge Marques.
De acordo com o mesmo responsável, os quatro homens eram os únicos moradores na habitação, situada na rua de Portalegre, na freguesia de Urra, a cerca de quatro quilómetros da cidade alentejana.
A investigação do caso foi entregue à Polícia Judiciária (PJ).
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre adiantou à Lusa que o alerta para o incidente foi dado às 07:16.
No local estiveram quatro operacionais dos bombeiros de Portalegre, apoiados por duas ambulâncias, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital de Portalegre e elementos da GNR.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt