Empregada leva ouro de casa em Resende
Militares conseguiram recuperar 600 euros em ouro e 200 euros em numerário.
Foi contratada para fazer limpezas numa habitação, no concelho de Resende, mas, na segunda ida àquela residência, a mulher, de 54 anos, apoderou-se de dinheiro e joias. Foi identificada pela GNR no passado sábado e os factos remetidos para o Tribunal de Lamego. Os militares conseguiram recuperar 600 euros em ouro e 200 euros em numerário.
Os proprietários da moradia denunciaram o desaparecimento dos valores às autoridades, iniciando-se assim uma investigação a um eventual furto em residência. Conhecedores do facto de uma funcionária recente ter tido acesso a toda a habitação, os elementos da GNR de Resende acabaram por apurar que tinha sido mesmo essa mulher a assaltar a própria casa que lhe estava entregue.
No seguimento das diligências, foi possível às autoridades apurar que a empregada de limpeza já tinha vendido o ouro a uma loja de penhores, estando ainda o dinheiro em sua posse. Assim, foram recuperados os tais 600 euros em anéis e cordões de ouro, tal como notas de 20 num total de 200 euros. Foi identificada e constituída arguida precisamente por furto no interior de residência.
PORMENORES Serviços noutras casas
PORMENORES Serviços noutras casas
Sem cadastro criminal
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt