Homem baleado pelas costas em ajuste de contas
Vítima pediu ajuda nas Urgências do hospital veterinário em Aveiro.
Depois de ser baleado - alegadamente seriam dois os agressores -, o homem fugiu a pé e, após andar centenas de metros, acabou por pedir ajuda nas Urgências do hospital veterinário, na avenida da Universidade, a cerca de 400 metros do hospital da cidade de Aveiro.
O alerta foi dado, às 01h45, para os Bombeiros Aveiro Velhos. Quando chegaram ao local, depararam-se com uma vítima com ferimentos causados por arma de fogo. A equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Aveiro (VMER) foi, por isso, mobilizada.
A PSP de Aveiro foi igualmente chamada mas, por se tratar de uma suspeita de tentativa de homicídio, o caso passou para a Polícia Judiciária de Aveiro. As autoridades investigam agora o paradeiro dos dois suspeitos e averiguam exatamente o que originou o crime.
PORMENORES
Conhecido das polícias
A vítima está sinalizada, pelas autoridades, por crimes relacionados com o tráfico de droga. A Polícia Judiciária de Aveiro, encarregue da investigação, não descarta outras hipóteses além da versão, relatada pelo homem, de ajuste de contas.
Com namorada e amigo
O baleado fugiu, a pé, em direção ao hospital de Aveiro. Acabou por pedir ajuda, a cerca de quatrocentos metros, num hospital veterinário. Quando os bombeiros chegaram ao local, já o homem estava acompanhado da namorada e de um amigo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt