Morreu a mulher de 39 anos baleada pelo ex-marido no Marco de Canaveses
Cláudia Serra estava nos cuidados intensivos desde segunda-feira.
Cláudia Serra, de 39 anos, não resistiu e morreu, na sexta-feira, ao final do dia, no Hospital de S. João, Porto, onde estava internada, nos Cuidados Intensivos.
A mulher foi atingida por um ferro na cabeça e por um disparo de bala na nuca, na segunda-feira, pelo ex-marido, na casa do casal, em Soalhães, no Marco de Canaveses. O crime aconteceu após o ex-marido, Tony Coutinho, de 43 anos, ter ido levar o filho mais novo do casal, de oito anos, à escola.
Voltou a casa e agrediu a mulher que foi encontrada, depois, pelo filho mais velho do casal, de 20 anos, em paragem cardiorrespiratória. Foi socorrida pelos Bombeiros do Marco e pelo INEM que reverteram a situação e a levaram para o Hospital de S. João, no Porto. O suspeito fugiu e acabou por se entregar na GNR de Penafiel, dois dias depois.
Foi entregue à PJ e presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, na quinta-feira. Perante o juiz, manteve-se em silêncio. Ficou em prisão preventiva. O casal estava divorciado há 11 anos, mas vivia na mesma casa.
Claudia é a 15ª vítima mortal de violência doméstica desde o início do ano.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt