Detidos três suspeitos da morte de um português encontrado morto num poço na Galiza
Crime terá acontecido entre 2017 e 2020.
Dois homens e uma mulher, residentes em Vigo, Espanha, foram detidos pela Guardia Civil Espanhola pela suspeita de estarem envolvidos na morte de um cidadão português, na Galiza.
O caso remonta a 2021. O corpo de um cidadão português foi encontrado num poço, em Porrinho, na província de pontevedra, na Galiza.
O grupo estava a ser investigado desde que o corpo foi encontrado. Os suspeitos moram na zona de Vigo e dívidas por causa de negócios com automóveis poderão estar na origem do crime.
Segundo as autoridades espanholas, o crime terá ocorrido entre 2017 e 2020. O cidadão teria entre 30 e 40 anos, seria natural de Viana do Castelo e teria cerca 1,75 metros.
A Guardia Civil divulgou um retrato-robô da vítima. Foi dessa forma que uma mulher reconheceu a vítima como sendo seu filho. O homem estava emigrado, há vários anos, na zona da Galiza.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt