Guerra por terrenos leva a morte de marido da presidente da junta de Valdujo

Vítima foi alvo de uma cilada na estrada. Judiciária ainda não realizou qualquer detenção.

03 de janeiro de 2023 às 08:37
Partilhar

A morte de Bruno Frias, 40 anos, terá sido motivada por um ajuste de contas relacionado com a disputa de terrenos. É esta, para já, a linha de investigação da PJ da Guarda que continua a reunir provas do homicídio ocorrido a 23 de dezembro, em Trancoso. Para já, a Judiciária não realizou qualquer detenção.

Quem matou Bruno Frias conhecia as suas rotinas e sabia que, todos os dias, pelas quatro da manhã, passava de carro na EM595, em Cótimos, para trabalhar. O plano para matar foi preparado ao pormenor, uma vez que na via foram colocadas pedras para bloquear a passagem e obrigar a vítima a sair do carro.

Pub

Nesse momento foi atingido com violência com um objeto contundente que lhe esmagou o crânio. Ainda foi assistido pelos Bombeiros Voluntários de Trancoso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Bruno era casado com a presidente da Junta de Freguesia de Valdujo, Trancoso, e deixou dois filhos menores.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar