PJ investiga tiroteio numa rua da Ameixoeira em Lisboa
Fonte oficial da PSP disse ter recebido inúmeros telefonemas a dar conta de uma desordem a envolver cerca de 20 pessoas.
A Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa está a investigar a ocorrência de disparos na via pública, numa rua da zona da Ameixoeira.
Fonte oficial da PSP disse ao CM ter recebido inúmeros telefonemas a dar conta de uma desordem, envolvendo cerca de 20 pessoas, ocorrida pouco depois das 19h00 desta sexta-feira, na rua Arnaldo Assis Pacheco.
O CM teve acesso a uma filmagem desta ocorrência, feita por um sistema de videovigilância, na qual se vê um homem a empunhar uma arma de fogo de pequeno calibre (pistola ou revólver).
Após uma troca de palavras com uma ou mais pessoas, o homem dá dois passos, com a arma apontada. Como a filmagem não tem som, e o homem sai momentaneamente fora do ângulo da filmagem, é impossível verificar se foram feitos disparos.
A mesma fonte oficial da PSP acrescentou que foi mobilizado um dispositivo musculado para o local.
Os agentes abordaram cinco homens, suspeitos de terem participado nos confrontos. No entanto, nada de suspeito foi encontrado, e os suspeitos puderam seguir a sua vida normal.
Não foram ainda apreendidas armas, ou invólucros de munições.
O Ministério Público deverá agora passar a investigação para a Polícia Judiciária.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt