Prisão preventiva para homem que ateou fogo à casa dos pais após discussão com namorada
Crimes aconteceram no passado domingo.
Ficou em prisão preventiva o homem, de 32 anos, que ateou fogo à casa onde vivia com os pais após uma discussão com a antiga namorada em Igreja Nova, Barcelos. O acusado foi ouvido em tribunal esta quarta-feira.
Os crimes aconteceram no passado domingo. O indivíduo agrediu e destruiu o carro da ex-companheira na sequência de desentendimento. Barricou-se depois no seu quarto e ateou fogo ao colchão e ao guarda-roupa.
Devido ao incêndio a casa ficou totalmente destruída. As duas irmãs, a ‘ex’ e a mãe ainda tentaram apagar o incêndio, mas acabaram por ficar feridas e tiveram de receber tratamento médico.
O suspeito também foi hospitalizado por inalação de fumo. Durante o período em que esteve no hospital provocou desacatos com a equipa médica, o que obrigou à intervenção da polícia. Foi detido logo depois de receber alta.
O homem foi detido na segunda-feira pela Polícia Judiciária de Braga após receber alta hospitalar. Está indiciado pelos crimes de incêndio, violência doméstica e dano com violência.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt