Toxicodependente adormece na cama após violar idosa

Abusou da mulher de 75 anos e foi detido a dormir na cama da vítima. Apanhou seis anos e meio de prisão.

23 de outubro de 2023 às 01:30
Partilhar

Uma idosa de 75 anos foi violada por um toxicodependente que, por ter consumido demasiado álcool, cocaína e haxixe, foi detido pela GNR na cama da vítima, depois de adormecer após o crime. O predador, de 44 anos, foi condenado pelo Tribunal de Santarém a 6 anos e 6 meses de prisão, em cúmulo jurídico.

O caso remonta a março. O homem entrou num anexo da casa da viúva. Acordada pelos cães, a vítima dirigiu-se ao barracão, onde foi imediatamente agredida à bofetada, empurrada contra um armário e obrigada a praticar sexo oral com o arguido. A noite de terror continuou no quarto da casa, para onde o arguido a arrastou e continuou a forçá-la a atos sexuais, enquanto lhe batia e proferia expressões ordinárias. A idosa temeu pela vida após o violador lhe ter dito várias vezes que a matava, porque ela lhe tinha visto a cara, mas acabou por fugir quando o predador adormeceu na cama.

Pub

Segundo o acórdão, a que o CM teve acesso, o arguido disse em julgamento que não tinha qualquer memória da noite do crime. Foi ainda condenado a 50 mil euros de indemnização à idosa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar