PSP interceta sete agressores que deixaram dois jovens inanimados para terem acesso a festa privada em Leiria
Ataque aos homens de 25 anos ocorreu na madrugada da Passagem de Ano. Os autores fugiram e foram esta quarta-feira intercetados numa operação da PSP.
Sete dos agressores que deixaram dois jovens de 25 anos inanimados e com ferimentos graves, na madrugada da Passagem de Ano, em Leiria, foram esta quarta-feira intercetados pela PSP e três deles detidos, sendo esta quinta-feira presentes a tribunal. Na mesma operação, realizada nos concelhos de Coimbra, Penacova e Peso da Régua, foram detidas mais três pessoas, por outros crimes, entretanto libertadas.
Nas 14 buscas em casas e carros, a PSP encontrou e apreendeu duas armas (pistola 6.35 mm e ‘shotgun’), uma moca de madeira, uma faca borboleta e munições (calibres 6.35 mm e 7.65 mm e cartuchos), além de peças de vestuário que os agressores vestiam na altura da agressão.
Têm entre 17 e 34 anos e alguns com antecedentes criminais e relações familiares, sendo seis homens e uma mulher. A agressão a murro e a pontapé ocorreu na rotunda do sinaleiro, perto de uma discoteca onde decorria uma festa privada e onde as vítimas queriam entrar. Foi-lhes barrada a entrada e acabaram agredidos. Um terceiro jovem conseguiu escapar. Houve disparos de tiros, sem ninguém ser atingido .
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt