Agressor com pé de cabra ataca ex-namorada grávida pela terceira vez em Lisboa
Homem já tinha sido detido duas vezes em março pelo mesmo crime.
Um homem armado com um pé de cabra foi detido pela PSP quando fazia uma ‘espera’ à ex-namorada, que está na fase final da gravidez, depois de já a ter agredido duas vezes na mesma noite. O caso aconteceu entre a noite de terça e a madrugada de quarta-feira, não Bairro da Quinta do Lavrado, na Penha de França, Lisboa.
O primeiro ataque ocorreu pelas 20h30, quando o homem surpreendeu a antiga companheira a entrar em casa e a agrediu, chegando a atingi-la com um pontapé na barriga. A PSP foi acionada para o local, mas o agressor tinha fugido. Pelas 00h40, nova chamada para a PSP da Penha de França, agora relatando que o homem tinha voltado ao prédio onde vive a vítima, que agrediu novamente. E foi pelas 02h00, quando a PSP foi de novo alertada, que o suspeito foi detido. Estava escondido nas arcadas do edifício e segurava um pé de cabra na mão.
O agressor, de 25 anos, já tinha sido detido duas vezes em março pelo mesmo crime, mas ficou sempre em liberdade. Na segunda vez, a 19 de março, estava com medida de afastamento e pulseira eletrónica quando atacou a ex-companheira, mas foi libertado, mesmo desrespeitando a ordem do tribunal. Desta vez, presente a tribunal horas após as agressões, ficou em prisão preventiva. A vítima foi transportada ao hospital para observação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt