Betty Grafstein já meteu os papéis para se divorciar de José Castelo Branco
Milionária de 95 anos permanece internada no hospital CUF em Cascais.
A joalheira norte-americana Betty Grafstein já meteu os papéis para se divorciar de José Castelo Branco. A milionária de 95 anos permanece internada no hospital CUF em Cascais, depois de ter denunciado que o marido a terá empurrado.José Castelo Branco foi acusado pelo crime de violência doméstica por Betty Grafstein, sua companheira há cerca de 30 anos. O 'socialite' terá de utilizar uma pulseira eletrónica, com um sistema de georreferenciação, que emite avisos sempre que Castelo Branco tentar aproximar-se de Betty, num raio inferior a 1 km. No entanto, a pulseira só deverá ser instalada esta semana.
Caso o divórcio avance, o 'socialite' não vai herdar nada da fortuna de Betty. O CM sabe que José Castelo Branco já foi informado da decisão de Betty.
José Castelo Branco foi acusado pelo crime de violência doméstica por Betty Grafstein, sua companheira há cerca de 30 anos. O 'socialite' terá de utilizar uma pulseira eletrónica, com um sistema de georreferenciação, que emite avisos sempre que Castelo Branco tentar aproximar-se de Betty, num raio inferior a 1 km. No entanto, a pulseira só deverá ser instalada esta semana.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt