Dois carros consumidos pelas chamas em Albufeira

Não há feridos a registar.

13 de junho de 2024 às 00:27
Partilhar

Dois carros ficaram totalmente destruídos na sequência de um incêndio, numa zona residencial em Albufeira. A investigação está a cargo da Polícia Judiciária, por haver suspeitas de fogo posto.

O alerta chegou aos bombeiros, ao início da noite de quarta-feira, tendo sido de imediato acionados vários meios para o local.

Pub

"O meu primo ligou-me a dizer que era o meu carro que estava a arder, desci imediatamente de casa e percebi que era o carro da minha mãe", referiu ao CM Tatiana, filha de uma lesada.

Duas das viaturas foram consumidas pelas chamas, mas os Bombeiros de Albufeira conseguiram evitar que o fogo se alastrasse a uma terceira.

Após o rescaldo, a GNR delimitou um perímetro de segurança e acionou a Polícia Judiciária, que investiga a hipótese de se ter tratado de fogo posto.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar