Disputa por estacionamento no Porto acaba em agressões com paus gigantes e tábuas

Intervenientes na rixa sofreram ferimentos e foram levados para o hospital.

20 de junho de 2024 às 19:50
Partilhar

Quatro pessoas foram identificadas pela PSP, na tarde desta quinta-feira, depois de se envolverem em agressões em plena via pública no Porto. Os desacatos foram gravados por populares que passavam no local.

Segundo apurou o CM, a altercação deu-se depois de um dos intervenientes, que estava a chegar a casa, ter visto a entrada da sua garagem bloqueada por uma carrinha de obras. Ao repreender o comportamento dos que tinham ali parado o veículo, iniciou-se uma discussão que acabou por levar a confrontos físicos. 

Pub

Imagens a que o CM teve acesso mostram que foram, inclusive, utilizados paus e tábuas para as agressões. 

Os intervenientes na rixa sofreram ferimentos ligeiros, tendo sido levados para o hospital de São João e de Santo António. 

A PSP do Porto tomou conta da ocorrência e o caso segue para inquérito.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar